quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Concurso!!!


     Boa tarde, meus amigos! Quero dizer que esta semana está realmente agitada para mim (ainda mais na semana que vem com as trimestrais, Deus me livre!) e ainda com a oratória do Fantasma da Ópera que tenho amanhã, vai ser complicado postar :\
    Maaas não foi por isso que vim aqui! Foi porque quero propor uma coisa para vocês. Como diz o título do post, eu resolvi fazer um concurso. Será assim:
    Quem conseguir dar a melhor sugestão para o próximo capítulo, ou escrever o melhor cap, vai ter seu nome na história e seu cap publicado, fazendo parte do livro.
As regras são essas:

1 - O prazo do concurso vai até o dia 25/08
2 - Deve ser coerente com a história e com seu futuro
3 - Deve ter o seu nome e título to cap
4 - Enviem para este e-mail: giovanna.belle.gb@gmail.com

Espero que vocês participem! :3

Beijos Gio

7 comentários:

  1. Oi eu quero participar! Mas eu n tenho email, posso postar aqui, vc copia e cola nas notas e depois apaga? Eu postaria Segunda Feira as 20:30.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Só preciso do seu nome e do texto (óbvio kk)
      Beijos Gio.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Como pedido, este comentário foi excluido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por exculi-lo Gio

      Abraços, Maria

      Excluir
  4. Respostas
    1. Acho que quando as pessoas enviarem os textos e sugestões.
      Quer participar?
      Beijos Gio.

      Excluir