quarta-feira, 2 de julho de 2014

Epílogo


    Minha aventura havia chegado ao seu fim. Jake, Charlotte e Sophie nunca mais foram vistos, após a batalha. Talvez tenham sido mortos ou escaparam no meio da poeira da luta.
    Os Filhos da Lua não terão de se esconder mais, pois o inimigo foi derrotado. Creio que Jake, Charlotte e Sophie não aparecerão mais.
    Pelo que descobri, meus poderes estão aumentando cada vez mais. Espero poder fazer grandes coisas, assim como Aurich disse. Espero ajudar todos que necessitam e que precisam de ajuda.
    Eu ainda devo encontrar a chave e a fênix, para uni-los e acabar com um grande problema de uma vez por todas, mas uma coisa ainda não mudou:
    A Maldição ainda existe.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso, meus amores! O primeiro livro já acabou :( O próximo eu não sei quando eu vou lançar, pois ainda vou escrever o manuscrito e criar algumas ideias para o segundo livro, mas como eu entro em férias daqui a pouco vou tentar ser o mais rápida o possível.
Beijos Gio <3

7 comentários:

  1. Oi eu adorei seu livro!!! Poderia me mandar um PDF? Acharia mais facil do que ficar voltando postagens atras!!!

    potterishforever@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Mando agora mesmo ;)
      Beijos Gio

      Excluir
    2. Muito obrigada!!! Estou ansiosa para ler o seu livro!!!

      Abraços

      Excluir
  2. Humor: Ansiosa para o livro dois da Filha da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi o prólogo e estou no capítulo 1. Hoje vou passar a tarde escrevendo e passando para o compitador o prólogo e uma parte do capítulo 1.
      Hehe também estou ansiosa para postá-los.
      Beijos Gio.

      Excluir
  3. Oi, só passei aqui para dizer que estou quase doente pela grande ansiedade que eu tenho em ler o seu proximl livro. E depois postarei a minha dica de nomes para personagens novos ( ja postei no meninas de seda se vc quiser ver, parte dois do capitulo "Então ela desapareceu")

    Abraços, Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar tanto desse livro, Carla ;) e pelas futuras dicas de nomes hehehe.
      Vou tentar postar o prólogo hoje e um cenário que eu estou trabalhando (só falta pintar). O capítulo 1 ainda vai demorar para sair, mas estou fazendo meu máximo para procurar inspiração e continuá-lo.
      Beijos Gio. :)

      Excluir