segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aviso

Pessoal, não vou conseguir postar por algum tempo. Estou sem criatividade a semana inteira e não estou conseguindo criar nada. Relaxem que o blog não está em hiatus, mas quero dizer que em agosto as postagens não serão frequentes, ou talvez eu pare um pouco de postar por algum tempo. Não vou postar esta semana nem nas próximas duas semanas. Minha vida está um pouco complicada, pois tenho que passar o rascunho ainda dos próximos capítulos e tenho quenestudar para algumas provas da semana que vem, mas eu asseguro vocês que quando eu voltar, vou postar os capítulos prontos a semana inteira!
Espero que entendam.
Beijos Gio.

8 comentários:

  1. Eu entendo! Mas me explique, o que é hiatus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiatus é como uma pausa que fazemos em blogs ou otras coisas.
      Obrigada por entender ;)
      Beijos Gio

      Excluir
  2. Eu entendo perfeitamente, Gio. Tenho acompanhado silenciosamente aqui, mas sabe, as vezes é bom dar um tempo, para depois voltar com tudo.
    Também estava sem criatividade nenhuma pro meu segundo livro, até que tive uma ideia que era pra ter usado no primeiro livro, mas a coisa complica muito.

    Olha Gio, não se preocupe tanto (mas também não se esqueça de nós, rs). Descubra coisas novas nos próximos dias, descanse, não deixe a rotina te consumir tanto. Mais cedo ou mais tarde, quando você menos esperar, as ideias voltarão a fluir lindamente, hehehe.

    Desejo à ti boa sorte.

    Abraços,

    Jujubs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por entender, Ju.
      A criatividade vem e vai: Some quando mais precisamos, reaparece quando menos esperamos.
      A vida tá meio complicada com oratórias, projetos, testes e trabalhos para a semana que vem, e ainda por cima, as ideias não voltaram x___x Vou dar uma paradinha e depois volto rs.
      Muito obrigada novamente ;)
      Beijos Gio.

      Excluir
  3. Eu trabalho em uma angencia que manda textos inspiradores para as pessoas! E acho q precisas de inspiraçao. Porem eu irei posta-lo aqui, pois a comunicacao por emails n e disponivel. E acho que devias pelo menos ver pois todos os resultados deram positivos! Postarei aqui se aceitar minha oferta! Vc tbm Julianna Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode postar! Preciso mesmo de inspiração. Quanto mais ajuda melhor! ;)
      Beijos Gio.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir