quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capítulo 19 - Filha da Lua


    Mais um sonho. Desta vez o Conselho e os representantes da Ordem estavam lá, em um campo florido e com o céu azul. Reconheci aquele lugar do último sonho que eu tive, o qual Christine aparecia.
    - Precisamos falar com você. - Aurich disse. - É sobre suas origens.
    Finalmente ele me contaria o que eu esperava há muito tempo.
    - Aurich, acho que é cedo demais para falarmos disso com ela. - Otulissa disse.
    - Não. É a hora certa, Otulissa. - Ele respondeu.
    - Contem logo! - Falei impaciente.
    - Muito bem. Quando você era pequena, seus pais tiveram que ir para o Outro Mundo não para você aprender sobre os humanos, mas sim por causa de Victor e seu herdeiro. Ainda existiam muitos Filhos da Lua quando você nasceu, mas na passagem de Corialle para Nuvia, muitos morreram antes mesmo de cruzar o portal...
    - ...por causa de Victor. - Completei.
    - Isso mesmo! Ele chegou a exterminar muitos destes Filhos da Lua, mas os que sobraram, fizeram o Conselho de Filhos da Lua, o qual você está vendo agora. Também dizia a lenda, que uma Filha da Lua seria a mais poderosa que já existiu e que se tornaria uma Guardiã quando completasse 15 anos. Teria poderes sobre a natureza e a Lua. Ela faria grandes feitos, teria um bom coração, mas nesta mesma data uma maldição cairia sobre ela. E só derrotando o inimigo ou resolvendo suas provas e ilusões, ela poderia quebrar a maldição. Esta garota é você, Delia.
    - Lembro-me de ter escrito uma mensagem estranha em meu caderno.
    - Era sobre a chave, a caverna e a fênix, não? - Pandora perguntou.
    - Sim, por quê? - Me espantei por ela saber da mensagem.
    - Ela será muito importante em sua jornada, querida. - Ela respondeu. - Apenas conseguindo isso você vai quebrar a maldição.
    - Por que isso é tão importante? - Perguntei.
    - Estas duas coisas estão conectadas. Elas estão separadas por algum motivo que ninguém sabe, mas agora você será a primeira.
    - Não sei se quero ir. Parece ser muito perigoso.
    - Só assim você vai quebrar a maldição. - Otulissa falou.
    Pensei um pouco no assunto. Se eu fizer isso, posso quebrar a maldição, mas se não eu vou continuar amaldiçoada até criar coragem para fazê-lo.
    - Tudo bem, eu vou! - Disse eu por fim.
    Todos ficaram felizes, até eu que estava com um pouco de medo de realizar este feito. Sabia que conseguiria.
    - Delia, talvez você encontre alguns perigos durante o seu trajeto. - Christine falou. - Quero que você fique com este arco de prata. - O arco era adornado com voltas e ondas douradas e com uma Lua, igualmente de prata, pendia em um medalhão na ponta superior do objeto.
    - É lindo! - Disse eu pegando o item. - Obrigada!
    - Fique com os portais. - Aurich me entregou uma sacola de couro com suas esferas. - Você vai precisar.
    - Muito obrigada. - Respondi.
   Sentei em um banco, perto das flores de memórias. Eu gostava daquela parte de meu subconsciente. Era um lugar tranquilo e onde eu podia relaxar. Pedi para ficar um pouco sozinha, para organizar as ideias em minha mente e pensar em meu futuro.
    Resolvi acordar e começar um novo dia. Como sempre, tudo que recebi em meu sonho, estava em cima da cômoda de Katherine.
    Sentei em minha cama e fiquei pensando no que aconteceria. Sabia que a maldição não tardaria em se realizar novamente e que viria pior do que nunca. Sabia que eu teria que me arriscar para resolver isto e sabia que meus amigos nem sempre estariam perto de mim.
    Mas quem sabe o que o futuro nos reserva? Nunca se sabe...

6 comentários:

  1. UOUUUU!!! MAS QUE MALDIÇÃO É ESSA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai saber assim que eu começar o segundo livro... Já é uma dica ;)
      Beijos Gio

      Excluir
  2. Nossa!!! Eu amei!!!! Você é incrivel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quer que eu te mande o PDF do livro?
      Beijos Gio

      Excluir
    2. Obrigada mas nao precisa!!! É que quando cada capitulo "estreiava", eu copiava e colava no word. Agora to lendo tudo de novo. Comecei ontem a noite e ja to no capitulo 7( VICIADA!!) lkkkkk

      Excluir
    3. Bom saber que gosta do livro :3
      Em algum tempo (não sei quanto) eu vou colocar o prólogo do segundo livro.
      Beijos Gio.

      Excluir