segunda-feira, 13 de julho de 2015

Peço desculpas a todos!!!!!!!!!!!!!

Voltei dos mortos!!!! \o/

Gente, eu simplesmente não acredito que eu fiz isso com vocês >.....<
Vocês devem estar me odiando por isso e querendo cortar a minha cabeça fora, mas eu também estou querendo me chutar pelo que fiz.
Não, isso não é brincadeira, eu realmente quero me chutar.
Eu sei que eu estou demorando DEMAIS para fazer absolutamente qualquer coisa, que sumi por 3 meses (isso é mais surreal ainda) e que não dei nenhum sinal de vida durante todo esse tempo, mas fiquem sabendo que eu NÃO abandonei o livro!
Uma coisa boa: Eu entro em férias nessa sexta \o/ ALELUIA MEU ANJO DO SENHOR!!!! E isso quer dizer apenas uma coisa: Capítulos virão até esse blog!!
Podem ter certeza, vou virar a noite escrevendo um cap atrás do outro para compensar esse atraso gigantescamente enorme até eu viajar --> (22/07). Mas quem disse que eu não vou roubar internet do hotel? >:)
Mais uma vez, me desculpem por essa burrada enorme, amo vocês ^v^

Beijos Gio.

(Quase esqueci, quem quiser puxar minha orelha, pode me mandar um e-mail (giovanna.belle.gb@gmail.com) gritando, esperneando e causando o apocalipse, ou colocar qualquer coisa nos comentários, está total e completamente autorizado!)

Agora sim, beijos Gio, amo todos vocês!! <3

Um comentário:

  1. Vou reler seu primeiro livro. Você fez alguma alteração nele? Se fez, por favor, me avise aqui e te mando um e-mail pra você me enviar, hahaha. Bom, te mandarei um e-mail de qualquer jeito.
    Se puder me mandar também os capítulos do segundo livro até agora, ficarei grata.

    Até mais, amore.

    Boas inspirações pra você.

    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir