sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Aviso

    Meus lindos, não se preocupem que o cap 13 já vai sair, só deu um contratempo. Eu estou sem internet no hotel (esse foi um breve momento que o sinal apareceu e consegui postar isso) e depois que eu voltar - na semana que vem -, é o meu aniversário (22/02 para quem quiser saber) e na outra semana as aulas voltam. Eu só preciso de um tempo sem postar para conseguir acomodar tudo isso. Também estou com queimaduras solares pelo corpo todo e quase nem consigo deitar direito (quando digo no corpo todo, eu incluo até mãos e pés, pra vocês verem a minha sorte).
    Então, nesse meio tempo eu vou trabalhar mais no cap 13, para que ele fique bom.
    Beijos Gio.

4 comentários:

  1. Que bom Gio! Estou muito ansiosa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu nunca consigo parar de atrasar :\
      Agora tudo muda para mim, com mais 2 matérias sendo acrescentadas e o turno inverso mudando de dia, eu tenho de mudar todas as minhas atividades extracurriculares. Estou tentando o máximo que posso para conseguir postar, então vamos ver como me saio :p
      Obrigada pelo apoio!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Gio, não quero ser chata mas o capitulo esta demorando e eu estou muito ansiosa para ler, sera que ainda vai demorar muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não. No máximo até amanhã a noite. Ainda estou um pouco desorganizada no horário, mas tudo se ajeita. Hahaha
      Estou com um problema para acabar o cap 13, então vou tentar fazer o melhor que posso ;)
      Beijos Gio.

      Excluir