sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Novamente atrasada e Pedindo desculpas.

    Meu Deus!
    Eu realmente preciso parar de gastar tempo e finalmente me concentrar no que é importante (no caso, ideias novas, escrever os capítulos, etc.), mas eu simplesmente não consigo.
    Nestas férias eu esperava conseguir escrever o conto com mais facilidade, mas acabou que o tiro saiu pela culatra e tudo deu errado. Durante esta viagem que fiz para Foz, agora no Ano-Novo, eu saía constantemente do hotel e consequentemente precisava "roubar" a internet dos restaurantes, shoppings e outros lugares que eu ia (o que muitas vezes não dava muito certo). Quando eu chegava no hotel, muitas vezes eu não tinha a inspiração que eu precisava ou a paciência que me faltava, e quando eu finalmente conseguia o que eu precisava, a internet caía, eu precisava sair para jantar/fazer outro passeio, ou - raramente - faltava luz, algo que realmente aconteceu em um dos dias da viagem.
    Agora, eu estou na casa da minha avó, novamente sem internet, e disputando o único computador que existe na casa inteira com meu irmão, minhas tias, pais, cachorro, gato, periquito, papagaio... Praticamente todos da casa querem usar a porcaria do computador.
    Enfim, eu PROMETO que eu vou terminar a lindeza deste capítulo, e, se precisarem, podem me dar um belo puxão de orelha e dar sugestões de como eu posso ter mais tempo, paciência, criatividade/inspiração e internet para conseguir fazer isso, nos comentários.
    Bem, espero que vocês tenham tido um feliz Natal e um bom Ano-Novo, e se me derem licença, vou terminar o capítulo 12.
    Beijos e boa sorte para mim! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário