terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 3 - Primeiros Passos


    Acordei algum tempo depois, em um breu total, com apenas um pequeno facho de luz saindo pela janela, que já era suficiente para conseguir ter uma visão melhor do quarto. Estranhei o fato de Anna, Mia e Kath não estarem mais lá, pois fomos dormir simultaneamente. Rolei para a cama de Anna, que ficava ao lado da cômoda, e olhei o relógio.
    20h52min.
    - Dormi demais! - Disse eu levantando-me e pulando para fora da cama. Não me dei ao trabalho de arrumar a juba natural que tinha. Corri para fora da casa e vi o Sol se pondo e as estrelas aparecendo lentamente. Alguns estudantes colocavam suas esteiras no chão para observar a noite.
    Onde será que estão Mia, Kath e Anna? A escola é grande, pelo que notei, então será difícil encontrá-las.
    Resolvi que esperaria na frente da casa com uma esteira, assim como os alunos. Vi que uma estava livre e sentei nela. Como o céu estava lindo, com a lua crescente e as estrelas todas lá. Era verdadeiramente um milagre de Deus.
    Consultei meu relógio. Já eram 21h10min. Como o tempo passa rápido!
    - Hey! - Anna exclamou. - Você está aí!
    - E você está aí! - Repeti. Olhei em volta, procurando por Kath e Mia. - Onde Katherine e Amelia estão?
    - Devem estar por aí. - Ela abanou e depois apontou para a esteira. - Posso sentar?
    - Não estou te proibindo. - Dei um riso. Ela se sentou.
    - Eu cheguei a entrar no colégio, é bem grande. Vi no horário que talvez tenhamos aulas amanhã, mas só experimentais. Não precisamos ir se não quisermos.
    - São sobre o quê? - Perguntei a ela.
    - O básico daqui: Como controlar os poderes, usar asas ou qualquer coisa que nos faça voar... Esse tipo de coisa.
    - Hum... Então acho que vou.
    - Não se engane, terá também as matérias normais.- Ela advertiu.
    - Eu ainda vou na aula amanhã. Que horas é?
    - 7h45min.
    - Triste, mas eu vou. - Disse por fim. Consultei novamente meu relógio. - 21h30min. Vamos voltar para dentro.


***

    Quando amanheceu, eu já estava fora da cama. Não iria chegar no "primeiro dia de aula", - na verdade, um experimental - atrasada.
    - Vamos Anna! - Pulei em sua cama. Agora era eu que estava animada. - O Sol já saiu!
   O que estou dizendo? Odeio acordar cedo!, coloquei as mãos no rosto, em sentido de horror. Não importa, quero ir para lá!
    - Acordem! - Chacoalhei-as. Anna e Kath viraram para o outro lado, enquanto Mia resmungou algo que não consegui entender.
    Logo elas acordaram e me olharam, já pronta.
    - Vamos? - Disse colocando a mochila de alça.
    Fomos direto para o colégio. Fiquei maravilhada com o que aquilo era. Grande, antigo e atualizado ao mesmo tempo. Tinha os ladrilhos do chão e da parede brancos, com pequenos detalhes de azul, verde e outras cores que nem sabia que existiam. Do nada, algumas portas apareciam nas paredes e os alunos saíam de lá. Todos os estudantes que ali estavam, tinham uma mochila de alça que continham seus cadernos e livros e esferas iguais as que Aurich havia usado para abrir o portal. Todos ali também levavam suas asas fechadas. Todos tinham asas de "corpo" reto que fechavam em um "V", que assim ficavam pontiagudas.
    Me pergunto como será quando tiverem que ver humanos, o que farão dessas asas.
    - Ali é a nossa sala. - Amelia apontou para uma das portas que acabava de aparecer em uma das paredes.

Sala 203

    Era o que estava escrito na porta. Eu estava com o número da sala rabiscado em um papel, dado a mim por Michael. Não sabia como seria esta aula, mas não custava tentar descobrir.
     Entramos na sala. A primeira aula era de Dominação de Poderes.
    - Ainda temos 10 minutos, quer fazer o quê? - Kath perguntou-me.
    abri a boca para responder, mas antes que eu o fizesse, entrou um time completo de futebol americano na sala e como se tudo fosse normal ali, começaram a treinar no meio da sala.
    Por enquanto só havia eu, Kath, Anna, Mia e um bando de garotos jogando bola e correndo pela sala.
    - Podem treinar em outro lugar? - Pedi a eles.
    Nenhuma resposta veio em troca.
    - Parem por favor! - Novamente nenhuma resposta.
    Olhei para o lado e só vi uma bola vindo em minha direção e logo após disso, ela batendo contra o lado de minha cabeça.
    - Ai! - Exclamei, enquanto massageava o lado esquerdo da minha cabeça.
 Havia caído no chão, para minha desgraça.
    - Você está bem? - Uma voz masculina disse. Minha visão estava turva, então não conseguia distinguir quase nada.
    - Ruiva, você está bem? - Ele perguntou novamente. Minha visão se ajustou e eu consegui ver um garoto de olhos azuis e cabelos revoltos e castanhos. Ele estendeu a mão para eu levantar.
    - Sim, estou. - Consegui dizer isto antes que a professora entrasse na sala.
    Ela esperou que todos os alunos entrassem na sala e se aquietarem.
    - Meu nome é Ruby Stevens, e sou sua professora de Dominação de Poderes. Vocês já devem ter algum controle sobre seus poderes e isso é bom. Aqui, eu não só ensinarei como dominá-los, mas também como usá-los e como vocês podem descobrir suas diferentes formas e feitiços com base neles. Terão
também a história de suas origens.
    Pena que eu não sou uma Crystale.
    - Mesmo para quem não é uma Crystale ou um Elfo, eu vou passar a suas origens também. - Disse ela, como se lesse meus pensamentos. Ela estava olhando diretamente para mim.
    Começou então a passar uma fórmula no quadro branco e eu comecei a copiar.
    Ruby é doce, mas parece severa, pensei enquanto olhava para o quadro branco, onde se estendia uma grande explicação de como usar e controlar os poderes de Elfos, Crystales e Ninfas, e não pára de passar coisas no quadro!, assoprei uma mecha de meu cabelo que caia em meu rosto.
     - Espero que a próxima aula seja boa. - Cochichei para Kath.
     - Não tem próxima aula. Isto é só um experimental, depois daqui é o almoço e então teremos a tarde livre.
     - Que bom. - Disse pouco animada. Esperava ter algum tempo a mais de aulas, assim como um dia normal.
    Recebi um cutucão nas costas. Me virei e vi que era do garoto que havia me acertado com a bola na cabeça. Ele entregou-me um bilhete.
    Encontre-me no almoço. Quero falar com você.
    Era engraçado falar com alguém que eu havia conhecido por causa de uma bola de futebol americano. Assenti, perguntando-me o que ele queria falar comigo.
-------------
Oi! Como terminei antes esse post, eu resolvi adiantá-lo, mas segundo o cronograma, eu deveria postá-lo dia 30 de maio. Espero que gostem!
Beijos Gio.

4 comentários:

  1. Eu prefiro mesmo que vc adieante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pensa assim, Anônimo! Fico realmente feliz com quem está gostando da história e quer que eu adiante os capítulos :)
      Beijos Gio ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Anônimo!!! Fico feliz que pensa assim e que está gostando da minha história :3
      Beijos Gio.

      Excluir